terça-feira, 26 de março de 2013

Experiência com heteronimia no Luis Nassif Online

Adorei experimentar heteronímia no Luis Nassif Online, tendo sido esta a intenção ao expressar-me através de personagens diversos, nada mais que isso e, para quem vê alguma má fé nisso, saiba que já cansei de comunicar que estes sou eu, e nem precisava avisar, já que a linguagem tem um padrão que denuncia a autoria, mando nessa turma baixo, se algum deles cometer alguma infração, por favor, me avise para que eu puxe a orelha, sou responsável por cada um. A maior virtude da vida é a retificação, pisou na bola, de olho no conserto: A internet não pode ser a terra dos perfeitos valentões cuja função é envenenar o ambiente real ou virtual com suas certezas que nunca erram, infalibilidade é coisa de Papa, boa noite

Cadastrados (Exige login para acessar)
IV Avatar do Rio Meia Ponte - Clique aqui
OOOOOOooo - Clique aqui
Juriti do Cerrado - Clique aqui
Tatu Bola - Clique aqui
D - Clique aqui

Não cadastrados (Buscar no próprio site)
Roger S
Avatar de Union

P.S- Esqueçam, acho que não é essa coisa de heteronimia, vai ver que é pq não me suporto, enjoo meus próprios nomes ou olhos ou seres e invento isso, essas estripulias, não sei, vai ver que sou todos os nomes ou olhos ou seres, não sei, quem sabe Ideia Sem Nome ou Todos os Nomes, explicar pq que mesmo se o mundo é para ser sentido não para ser explicado, enfim, a caravana passa.

Nenhum comentário: