segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dr. Jorge, eu não levo jeito pro orkut ou facebook ou twitter,  nunca sei onde estou, pensava estar no orkut do Carlos e estava era no meu, vendo o recado que o Alexandre havia enviado para mim pensei que ele(Alexandre) havia remetido o scrap para o lugar errado, na verdade eu que enviei, era sobre as datas de aniversário, que nunca lembro, não vai dar certo confiar no orkut, não levo jeito nem pro Facebook, este não consigo acessar, o Twitter acho estranho, tenho mas há décadas não visito, mas o meu YouTube está compartilhado para estas redes, aliás, não para o orkut, ainda não é possivel compartilhar youtube e orkut, tenho que ver, melhor assim, prefiro receber as mensagens no meu email, aí responda-as, não levo jeito prá estas coisas, só o spin tá de bom tamanho, que as pessoas entendam caso eu não lembre do aniversário delas, vou fazer o possível, uma pena que o orkut não me avise via email as datas de aniversário

Nenhum comentário: